Archive for April, 2008

Caixa Cabovisao

Boas noites pessoal.
Bem antes de mais sou novo aqui pelo forum e pelo que vi gostei bastante. Precisava de uma informação vossa, que por acaso nao sei se voces me podem esclarecer.
Entao é o seguinte: Eu tenho cabovisao a cerca de 7 anos…Entretanto fiz obras e a minha caixa ( antigas caixas brancas e […]

Placa USB PEN Icon 7,2 opinioes/comentarios

Boas;
Gostaria de saber opiniões sobre esta placa "Placa USB PEN Icon 7,2" porque possivelmente comprarei uma caso tenha um bom eco dela.
cumps
limptrash
Este assunto está a ser discutido no bandalarga.org em “Placa USB PEN Icon 7,2 opinioes/comentarios“.

[[Cabovisão]] Desaparecimento das SportTV no analógico

No seguimento do tópico http://www.bandalarga.org/viewtopic.php?f=18&t=5945 está a verficar-se uma questão algo paralela que é recente e que não afecta (pelo menos para já) a totalidade dos clientes Cabovisão.
Aparentemente a sintonização dos canais SportTV nalgumas zonas já não é possível, enquanto noutras aínda está como sempre esteve.
Com a passagem da descodificação da SportTV de Analógico para […]

Modem USB nao disponivel

Bom dia!
Adquiri uma placa usb pci 2.0 recentemente, visto que as da board deixaram de funcionar, apartir desse momento a minha placa TMN das novas ZTE 7.2 pretas, instala o software direitinho, apanha a rede mas ao ligar diz-me " MODEM USB INDISPONIVEL" .
Ja testei em outros pcs e funciona direito!
Alguem me pode ajudar […]

Análise Exame Informática

A revista exame Informática fez uma avaliação do acesso Internet Móvel dos operadores, e o Kanguru é líder.
Vencedores por região:
Algarve - Kanguru
Alentejo - Kanguru
Lx e Vale do Tejo - Vodafone
Estremadura e Ribatejo - Empate Kanguru e Vodafone
Beira Interior - Empate Kanguru e Vodafone
Beira Litoral - Kanguru
Minho - Kanguru
Tras-os-Montes e Alto Douro - Kanguru
E por Distrito:
Aveiro […]

Acabar com os limites de trafego em Portugal!

Olá acabei de me registar no forum apesar de já ter lido alguns dos posts aqui existentes anteriormente só agora registei-me!
E cá vai o meu primeiro post!
Está disponível online uma petição (recente) a pedir para que as empresas responsáveis alterem brevemente os limites de tráfego que nos são impostos ou que […]

Skype em SPA-3120

Já viram isto:
http://www.mhspot.com/mhspot/sippyskype.htm
Pareçe que dá para usar o skype com os adaptadores voip ele faz a conversão do skype para SIP, o skype agora tem planos com chamadas ilimitadas para a rede fixa 3,39€ por mês http://www.skype.com/intl/en/allfeatures/subscriptions/europecountry/?country=PT, seria bom usar com os nossos adaptadores, já alguem testou isto?
Este assunto está a ser discutido no bandalarga.org […]

Clix:Oferta de Mensalidade(grande burla)

Em finais de Janeiro, pedi o cancelamento do contrato com a Clix via telefone, ofereceram-me uma mensalidade (carta a 06 de Fevereiro 2008) dizendo a mensalidade gratuita seria no próximo ciclo de facturação(16FEV08 a 15MAR08). Em 08FEV08 enviei um fax a solicitar o cancelamento do serviço.
Por acaso até me dei ao cuidado de ir […]

Vendo Samsung M610 + Cartão Micro SD 1GB

Vendo Samsung M610 Azul (rede TMN), com cerca de 1 mês de uso apresenta-se em óptimo estado. Entrego/ Envio dentro da caixa com factura de compra (garantia de 2 anos, até 03/2010). Contem Carregador, Auricular, Bateria e Manuais de Utilização.
Ofereço Cartão Micro SD de 1Gb com adaptador (tambem tenho prova de compra do Cartão, ou […]

[VENDO] Bilhetes ROCK in RIO

Olá a todos!
Eu e uns amigos ganhámos 5 bilhetes para o Rock in rio num passatempo. Infelizmente não foi possível escolher os dias e os bilhetes foram distribuidos pelos vencedores de forma aleatória.
Como estamos interessados em ir nos dias 30/31, estou interessada em vender os bilhetes que recebi para poder comprar bilhetes para esses dias.
Assim, […]