Archive for March, 2008

Vendo Cartão SD TomTom Ibéria

Vendo cartão SD TOMTOM versão mais actual com os mapas de toda a Península Ibérica (Portugal + Espanha)!
É só introduzir o cartão e começar a navegar!
Compatível com:
- Qualquer PDA, desde que equipado com o Windows Mobile 2003, Windows Mobile 5 ou Windows Mobile 6.
Preço: 35€ com portes em correio CTT registado em mão incluídos. Pagamento […]

Vendo Xbox 360 Live: 12 Meses Gold

Xbox 360 Live: 12 Meses Gold
Vendo Cartão de Subscrição Xbox Live Gold de 12 Meses, novo, selado. Uma oportunidade de ouro para entrar na arena de jogos multijogador online. 2 milhões de jogadores online para conhecer, conversar, jogar, definir estratégias e competir. Com a subscrição, poderás obter o teu próprio Cartão de Jogador, a tua […]

Operador móvel da Zon no mercado após o Verão

A Zon Multimedia prepara-se para entrar no negócio da rede móvel. Está já em negociações com a Vodafone e Rodrigo Costa, CEO da dona da TV Cabo, espera estar no mercado com a oferta móvel após o Verão, início de Outono.
+ informação no site : http://www.negocios.pt/defaul … tId=314322
Este assunto está a ser discutido no bandalarga.org […]

Dúvidas adaptador VOIP

Boas,
Tenho telefone fixo da PT e uso também VOIP, e estava inclinado para comprar um adaptador para ligar ao router, para não estar sempre a ligar o PC para efectuar chamadas.
As minha dúvidas são:
Qual o melhor adaptador (qualidade/preço) para o meu caso? NOTA: Pretendo efectuar/receber chamadas pela PT e efectuar por VOIP.
Qualquer telefone básico funciona […]

SmsListo ??

Viva,
Alguém já usou (http://www.smslisto.com)?
Em caso afirmativo, que tal é a qualidade de chamada, tanto para rede móvel como fixa?
Cumps,
bbb
Este assunto está a ser discutido no bandalarga.org em “SmsListo ??“.

3 SINGSTAR | SAMSUNG E250 | SONY ERICSSON W660 - K550 - K850

Ofereço os portes em todos os produtos, caso o pagamento seja efectuado por transferência bancária.
Preços (pouco) negociáveis. Vendo de imediato à primeira pessoa que me confirmar a compra pelo preço aqui estipulado.
Talvez esteja receptivo a propostas de troca que incluam um N82.
———————————————————————————————
[COLOR="Red"]SAMSUNG E250 | SONY ERICSSON W660i | SONY ERICSSON K550i@W610i | SONY ERICSSON K850i […]

Quando ligo dá-me sempre sinal de impediddo

Boas.
Sempre funcionou o Voip sem problemas mas há cerca de duas semanas, dá sinal de rede, liga mas depois dá sempre sinal de impedido. já fiz resete ao router (Netgear) e ao modem (cabovisão). Já andei á procura aqui no forum, mas não encontrei nenhum tópico com o meu prblema. Se alguém me puder dar […]

preciso aconcelhamento

gostaria de ligar ps3 a net mas só tenho um modem antigo USB, a ps3 necessita de ligação ethernet ou wireless. que é que aconselham?
Este assunto está a ser discutido no bandalarga.org em “preciso aconcelhamento“.

DMT

boas
preciso de ajuda para o DMT
pelo que sei, o programa permite diminuir a largura de banda. mas tambem da para a aumentar?
onde diz rco e a capacidade que a nossa linha tem? e que no meu diz RCO: 60% 1701kbps. e so tenho 1mbps
por agora e so. se tiver + duvidas posto aqui.
agradeço desde ja […]

o Netpac2 acabou?

Olá pessoal
Tenho uma conta Netpac2 (….@mail.telepac.pt) que como lá tenho saldo, tenho o cuidado de todos os 3 meses ligar o modem analógico 56K, fazer uma chamada para o 617720000, e gastar uns cêntimos, para que a conta não seja desativada.
Mas hoje tive a surpresa de ver que ao ligar este número, com o modem […]