Archive for February, 2008

[Configuração] SPA-3102

Boas…
Deixo aqui, num local mais acessivel, a configuração para este maravilhoso SPA-3102.
Ligações do SPA
Spa-3102..jpg
Configurações do SPA
Neste caso para o Sapo ADSL
SPA-3102 - 2.jpg
SPA-3102 - 5.jpg
Este é o meu Dial Plan :
(<#9,:>xxx.<:@gw0>|<#1,:>xxx.<:@gw1>|<#2,:>xxx.<:@gw2>|[7]x.<:@gw1>|[9]x.<:@gw1>|[2]x.<:@gw2>|112x.<:@gw0>|118x.<:@gw0>)
<#9,:>xxx.<:@gw0> -> Marcando #9 as comunicações saiem pela linha PSTN
<#1,:>xxx.<:@gw1> - > Marcando #1 as comunicações saiem pela conta configurada no gateway 1
<#2,:>xxx.<:@gw2> -> [...]

auda com a PT.COM (capitulo 15489)

Boa pessoal.
É assim, eu estou a rebentar … já não sei o que faça!
Tenho o tarifário Sapo 2MB Plus, pois só consigo ter 512/128 Kbps, no entanto a PT.COM anda a migrar os clientes … a a mim mudaram-me (até agora só a velocidade pois nos registos deles a mudança ainda está em andamento) para [...]

Operadores dão velocidades de acesso à Internet muito abaixo

"A qualidade do serviço, medida na velocidade, dos fornecedores de acesso à Internet melhorou nos últimos dois anos, mas a velocidade contratada está ainda longe da conseguida, de acordo com o estudo divulgado hoje pela Anacom."
artigo completo, in http://www.negocios.pt/defaul … tId=312041
Este assunto está a ser discutido no bandalarga.org em “Operadores dão velocidades de acesso à [...]

Já não à volta a dar, Telepac só até ao fim do mês!! Bye Bye

Olá a todos, é o fim de + de 4 anos de ADSL Telepac e + de 10 anos de Telepac no geral como cliente..
No fim do mês rescindo contrato com a Telepac..
Sou cliente Telepac 24Mb/1Mb, e neste momento tenho a velocidade de 12Mb/512Kbps.
Esteve aqui o técnico da PT, a mando da Telepac à tarde [...]

Vários computadores e monitor

Devido ao encerramento de actividade, estou a vender o seguinte material.
Antes de mais, alguns dados:
Local: Santa Maria da Feira (a 20 km do porto)
Email:casd@netvisao.pt
MSN: Pedir
Telemóvel: Nove Seis Seis Dois Quatro Quatro Dois Nove Sete
Envio via correio: SIM
Envio em Mão: SIM
Condições de envio: Material enviado depois de pago. Prefiro troca em mão se possível, para [...]

Moem da TELEPAC-ADSL

Boa Tardes PPL !
Gostaria de perguntar aqui ao PPL se sabem que Modem ou Modem-Router trás o KIT monoposta da TELEPAC.
Saudações
JOHNY
Este assunto está a ser discutido no bandalarga.org em “Moem da TELEPAC-ADSL“.

Duvidas Kanguru

Boas,
Tenho acesso kanguru através de uma placa Huawei E220, e acontece-me o seguinte:
quando ligo a placa à porta USB, o computador fica bloqueado durante uns minutos. depois disso o funcionamento é normal. Acontece isso a alguém?
às vezes, na 1ª tentativa de ligação dá-me um erro de registo na rede. Fecho o kanguru e volto a [...]

Telepac - TCP Receive Window (RWIN)

Boas… Tenho um pequeno problema e gostava de saber se alguem me pode ajudar.
Antes tinha adsl telepac 8mb e alterei os rwins para alterar a velocidade de download e realmente melhorou bastante, mas agora fui migrado para 16mb/1024kb e gostava de saber se os rwins podem ser os mesmos???
Na página telepac ja aparece 16mb/1024kb, mas [...]

Migração 4mb pa 6mb .. netcabo :(

Boas pessoal.
Da migração dos 4mb para 6mb netcabo o raio daquilo ainda não fez o upgrape!
Já cliquei no botão onde se encontra no mytvcabo.. faz hoje 4 dias e ainda nada :rant:
Tenho o pacote Netcabo Mega e só consigo obter estas velocidades:
(Video uma transferencia ftp de clix:)
tam. 4mb - http://www.hdd.pt/download/13 … o.avi.html
Fui [...]

VENDO PAP2 (pouco) usado

Viva,
Tenho 1 Linksys PAP2 com poucos meses de uso, e estou interessado em fazer upgrade para material mais sofisticado. Está a funcionar em perfeitas condições.
Preço: 30 Eur.
Estou na Parede, concelho de Cascais. 96.000.1914
Cumps,
bbb
Este assunto está a ser discutido no bandalarga.org em “VENDO PAP2 (pouco) usado“.