Archive for February, 2008

[NETVISÃO] Onde comprar modem?

Boas!
O meu modem Surfboard SB4101 parece que lhe deu o badagaio. Estava tudo a funcionar ok, um dia decidi desligá-lo completamente, ou seja sem energia e quando vou a ligar, não consegue adquirir o sinal. Está sempre a reiniciar, até no Windows indica de vez em quando que o cabo de rede não está ligado. [...]

Blog do BL sai no Tek.sapo.pt

Quem tiver curiosidade pode consultar em: http://tek.sapo.pt/4M1/808926.html
Este assunto está a ser discutido no bandalarga.org em “Blog do BL sai no Tek.sapo.pt“.

drives para o OCTAL A360 para o UBUNTU 7.10

Alguém sabe onde posso encontrar os drives do octal a360 para o ubuntu 7.10,alguém me pode ajudar?
Este assunto está a ser discutido no bandalarga.org em “drives para o OCTAL A360 para o UBUNTU 7.10“.

SpeedTouch 580 reinicia-se sozinho

Boas
Tenho um Speedtouch 580 cá em casa com o firmware 4.3.2.6.0.
Serve para partilhar a net por 3 computadores através de lan e ocasionalmente alguns por wlan.
O problema é que várias vezes, mas sem um padrão definido, ele reinicia-se quando um dos computadores se liga a um servidor(a qualquer um) do jogo Urban Terror, ficando sem [...]

Speedtouch ST516 ,sem net e sem acesso ao menu

Tenho sapo a 6.1 mb e mudei o modem ST330 para o Speedtouch ST 516 V6 Ethernet..A instalação corre bem e as 4 luzes acendem mas quando vou aceder á net diz que não há ligação á internet.
Tambem não consigo entrar na configuração do modem..Para entrar na config abri o IE e colei na [...]

dúvida sobre sapo

boa tarde,
tenho contrato com o sapo 16mb, mas só tenho 3mb download e 256de upload neste momento, mas segundo o DMT e um teste de um colega aqui do forum posso ter 4mb e e 1024 de upload, mas lá diabo dos técnicos dizem-me que só podem aumentar o upload se ouver aumento de [...]

[Sapo ADSL] Fazer downgrade!?

Eu de momento estou a receber Largura de banda (cima/Baixo) [kbps/kbps]: 509 / 6.143, veu um técnico a minha casa e disse que eu poderia receber 10 megas no máximo, para telefonar a eles a pedir para colocarem o máximo de velocidade e para pedir como compensação uma redução no preço ou + gigas internacionais. [...]

Avaliação do serviço de acesso à internet

Esta é msg foi colocada noutro forum mas colegas sugeriram q, pelo seu interesse, seria + apropriado aqui.
Para os que quiserem dar uma olhada ao estudo (Avaliação do Serviço de Acesso à Internet, ANACOM, Fevereiro 2008) aqui vai o link http://www.anacom.pt/template … yId=176404
Uma falha (entre outras): não são dadas as distâncias médias [...]

Optimus home, instalação de linha pt,portabilidade de nº

Apesar de ser um bocado off topic ao fórum tenho uma dúvida e peço o vosso contributo para a tentar escalrecer :
Cenário:
Cliente optimus home (antigo cliente Pt)….
instala novamente linha telefónica via Pt…. paga essa instalação (ou tem como oferta com periodo de fidelização).è-lhe atribuido um nº de telefone (para o caso "novo").
Cancela [...]

Um técnico que faz o que lhe dizem… e outro burro

Caso 1:
Minha casa… pedi expressamente para que a minha linha fosse sincronizada para 8mbits dado que tive acesso aos valores de um teste da PT (gentilmente cedido por um amigo destas vidas de foruns).
http://img169.imageshack.us/img169/7181/casalp3.jpg
Resultado = linha estável
Caso 2:
Casa ao lado da minha (familiar meu) pediu o upgrade para 16mbits e fizeram-lhe o favor de [...]